Quem Vai Ficar Com Mary?

quemvaificarcommaryThere’s Something About Mary (1998 – EUA) estrelaestrela_cinzaestrela_cinzaestrela_cinzaestrela_cinza

Eu sou dos que acham que os filmes dos irmãos Bobby e Peter Farrelly são apenas comédias exageradas de humor forçado, que prezam pelo humor grosseiro. Não são poucos os que discordam, e defendem veemente como grandes autores/cineastas. A linguagem é bastante popular, as piadas giram entre escatologia e excrementos nojentos, além de humor físico barato. O roteiro é de uma comédia romântica básica, um tipo não tão popular na escola (Ben Stiler) consegue convencer a garota mais desejada da escola (Cameron Diaz)  a ir ao baile com ele. A noite não sai como o planejado.

Treze anos mais tarde ele decide procura-la, contrata um detetive mau caráter (Matt Dillon), que se apaixona pela moça e também tenta conquista-la. Da mais desejada do colégio, ela se torna a garota perfeita: médica bem sucedida, sensível, amiga de todos, gosta de esportes (um misto de bela, sexy, e ainda com gostos que agradam os homens). Com humor esdrúxulo, principalmente no que tange o irmão deficiente da garota, o filme se sustenta do triângulo amoroso, na disputa em conquistar a mulher dos sonhos de qualquer homem. Marca registrada do filme se tornou as cenas do cachorro no apartamento, e do “gel” que forma o “topete” de Cameron Diaz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s