A Enfermeira Betty

aenfermeirabettyBetty Nurse (2000 – EUA) estrelaestrela_cinzaestrela_cinzaestrela_cinzaestrela_cinza

Mistura de comédia, drama, thriller e conto de fadas. Achou pouco? Roteiro original ou completa miscelânea? Betty Sizemore (Renée Zellweger) é uma garçonete, de uma pequena cidade no Kansas. Leva sua vidinha pacata, cheia de sonhos, principalmente em se relacionar com a novela Uma Razão para Amar. Casada com o canalha Del Sizemore (Aaron Eckhart), vendedor de carros usados metido com tráfico de drogas.

Numa cena grotesca e violenta, enquanto Betty assiste novela no quarto, bandidos surram Del na procura de um valioso carregamento de drogas. Ao final, Del acaba assassinado, e Betty assistindo a tudo. Ela entra em choque, e passa a acreditar que é ex-noiva do Dr. David Ravell (Greg Kinnear), que é o ator da novela da qual Betty assiste. Ela incorpora a personagem de uma enfermeira, e vai a LA, na busca de reatar com seu grande amor. Os bandidos (Morgan Freeman e Chris Rock) seguem seu rastro à procura das drogas.

Não bastava essa história macarrônica, com pitadas açucaradas, como num conto de fadas, Betty acaba conhecendo o Dr. Ravell, e tendo um romance com ele. No rastro, ainda temos a crise existencial de um dos bandidos, Charles (Freeman), entre sua aposentadoria e uma paixão platônica por Betty.  O diretor Neil LaBute ainda conseguiu criar uns personagens ridículos como o xerife e o jornalista (patético). Haja paciência!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s