Os Anjos Entram em Campo

osanjosentramemcampoAngels in the Outfield (1994 – EUA) estrelaestrela_cinzaestrela_cinzaestrela_cinzaestrela_cinza

Produção da Disney, remake de um filme homônimo de 1951, sobre um garoto, Roger Bomman (Joseph Gordon-Levitt), que pede ajuda a Deus, para que o time de beisebol da cidade ganhe o campeonato. Roger mora num lar para crianças, que serão encaminhadas para adoção. Seu pai está partindo da cidade, e diz ironicamente que, só se o Angels (último colocado) fosse campeão, eles voltariam a morar juntos. O garoto se apega a essa possibilidade, e pede a Deus para ajudar o time.

Ele e seu amigo JP (Milton Davis Jr) vão a todos os jogos dos Angels, e no primeiro jogo, após o pedido, Roger vê dois anjos ajudarem um dos jogadores a pegar uma bola. Maravilhado, o garoto percebe que ninguém viu os anjos, e o chefe dos anjos (Christopher Lloyd) lhe conta que eles estão ali para ajudá-lo em seu desejo.

Direção bem leve de William Dear, filme típico da Disney oitentista, repleto de humor físico exagerado e muitos personagens atrapalhados, além de dramas de alta comoção (como na entrevista coletiva). Personagens bobinhos demais, outros desnecessários, como o jornalista sarcástico. O filme ganha mesmo nos diálogos entre Glover e os garotos e nas rápidas aparições de Lloyd.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s