Mostra – diários # 15 (repescagem)

Publicado: novembro 4, 2006 em Uncategorized

Como havia avisado previamente, a Mostra acabou, só que mais ou menos. Que venha a repescagem! Achei que não ia dar tempo, tinha uns assuntos inadiáveis para resolver, mas cheguei em cima da hora para ver Cabíria. Pena que o piano não estava lá. Já fiquei na sala para sessão de Paris, Te Amo. Enquanto aguardava a chegada da Mikie (e de uma amiga dela), vi rapidamente meu amigo Renato Doho, que ao me ver já foi logo dizendo: Você não tinha visto esse filme já?. Sim, Renato, mas o filme é maravilhoso e sai dele ainda mais apaixonado pelas histórias e personagens. Falando nisso quando vamos conseguir conversar com calma, mas que você vá embora de novo?
Um velhinho teve um surto neurótico pouco antes do início da sessão, deu um berro furioso com uma mulher, questionando-a se ela iria sentar ou não. Haha, ganhou uma bela vaia e os comentários: Ele vai ver um filme que se chama Paris, te Amo com tanta raiva nesse coraçãozinho?. Bem feito, deixe o mal humor em casa e curta o clima fabuloso e romântico do filme. (Eu quero ver de novo, vai passar quando? Rsrs. Esse eu vou ter que ter em casa)! Para amanha tem mais, não vai ser bem uma repescagem, mas depois eu conto, já que depois do filme encontrei uma galera na casa do Andrews, inclusive a diretora Sarah Moll (que está muito bem), e já está tudo combinado, o trio estará no cinema amanhã.

Cabíria – começa com uma força impressionante, a pequena Cabíria é apenas um adendo dentro da história de três séculos antes de Cristo, um vai e vem de poder, reis e derrubadas. A fotografia vive em ziguezague de cores, ora com predominância fortemente verde, ora dourado, ora roxo, ora vermelho, um espetáculo. A última hora já torna-se cansativa, a força vai se diluindo entre idas e vindas, mesmo assim um grande filme.

Sobre Paris, Te Amo só volto a falar no texto completo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s