Amor e Outras Drogas

Publicado: janeiro 27, 2011 em Uncategorized
Tags:, , ,

Love & Other Drugs (2010 – EUA)
 
Poderia soltar o verbo só por conta da personagem de Anne Hathaway, porque esse é um personagem interessante, rico em nuances, as vezes carregado em clichê, sempre presente com um sorriso encantador e a energia cativante da atriz para nos aproximar daquela jovem enfrentando suas limitações diárias devido a toda carga dramática proporcionada pela doença (assunto tratado de maneira honesta). Mas é um filme de Edward Zwick, e mais cedo ou mais tarde a coisa vai sair dos trilhos, é inevitável, e realmente sai.

Se bem que essa comédia romântica, por mais que prefira o humor boboca (e nisso um personagem conquistador e bobalhão como de Jack Gyllenhaal cai perfeitamente) tem seus predicados ao tratar da indústria farmacêutica, do universo dos propagandistas e do grande boom com o lançamento do Viagra. No mais é aquela coisa, um romance que nasce, uma separação, um amor avassalador e uma cena de declaração de amor… definitivamente, a segunda parte é de um excesso de clichês que naufraga com qualquer coisa que o filme tenha construído, ainda assim sobra Hathaway brilhando sob um Gyllenhaal apático, principalmente na cena chave.

comentários
  1. […] critically acclaimed sci-fi thriller Source Code (2011, R: Duncan Jones) and Ed Zwick’s Love And Other Drugs (2010), for which he received a Golden Globe nomination for “Best Performance by an Actor in a […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s