Windstruck

Publicado: dezembro 13, 2011 em Uncategorized
Tags:,

Windstruck (2004 – COR)

Tudo começa com comédia boboca e as insinuações de um romancezinho água com açúcar. Policial durona (Gianna Jun), repito que ela é uma das coisas mais lindas desse mundo) prende suspeito por engano, eles acabam envolvidos numa linda história de amor. Romântico, não? Se ficasse só nisso seria mais uma comédia romântica para assistir junto do seu amor, e no dia seguinte praticamente apagar da memória.

Mas não, o diretor Kwak Jae-young não se contentaria com isso, ele queria mais, algo profundamente romântico. Toca então, partir para o drama, para o cúmulo do brega, e não faltam lágrimas, cenas de plano fechado num rosto triste, câmeras lentas, e muito, muito melodrama barato. A coisa vai ficando de um mau gosto tão grande, que chega ao ponto em que não se pode mais levar aquilo a sério, só pode ser comédia deslavada no pior estilo Roberto Benigni. Eu sei que a atriz ficou famosa no filme anterior do diretor, sua beleza encantou quem assistiu ao filme, não vem ao caso, esse é um equívoco picareta sem precedentes.

comentários
  1. Denichan disse:

    Michel! Manda sua namorada parar com essa tortura de fazer vc assistir a esses filmes românticos! hahaha Sério, vc não guenta comédia romântica. Pare com isso. Já. xP

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s