O Vingador do Futuro

ovingadordofuturo2012

Total Recall (2012 – EUA) estrelaestrela_cinzaestrela_cinzaestrela_cinzaestrela_cinza

O diretor Len Wiseman, quando não está envolvido na série de filmes Anjos da Noite, está tentando resgatar algum filme dos anos 90. Foi assim que ele cometeu Duro de Matar 4.0, e entristeceu os fãs da trilogia. Sua nova tentativa foi com o clássico de Paul Verhoeven, estrelado por Arnold Schwarzenegger.

Usando o mesmo personagem (dessa vez com Colin Farrell), mesmos conflitos, e a mesma visão pessimista de futuro. Mas, alterando o roteiro para que houvesse algo particular e não mera repetição de cenas, Wiseman até nos convence de dar crédito ao agente cuja memória fora apagada.

 ovingadordofuturo2012_2A essência intacta só mesmo nas características do personagem, a questão central no anterior (o controle do ar, do oxigênio) é alterada para uma simples necessidade de invasão a outro país. E com atrizes apagadas (Jessica Biel), ou caricatas (Kate Beckinsale, esposa do cineasta), resta um Farrell escapando de tiros, num mundo futurista, e uma série de explosões desenfreadas facilmente esquecíveis ao término da projeção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s