EP 33 – Caçadores da Bilheteria Perdida

Nos anos 70, ele ajudou a criar a ideia de blockbuster. Nos 80, ditou o gosto popular. Hoje, o apelo de Steven Spielberg (11:28) não é o mesmo daquela época, mas o diretor vem levando a sério a intenção de não se repetir. Em tom de conto de fadas, O Bom Gigante Amigo foi produzido pela Disney, exibido no Festival de Cannes e desdenhado pelo público. O autor de ET – O Extraterrestre e Tubarão perdeu o encanto? No episódio da semana (marcado por uma sentida ausência de Chico Fireman), os varandeiros Michel Simões e Tiago Faria recebem o convidado especial Gustavo Joseph para falar sobre o filme e eleger os melhores e piores momentos do cineasta.

Na segunda parte do programa, um salto da fantasia ao realismo tremido do diretor inglês Paul Greengrass. O tema é Jason Bourne (1:06:50), novo episódio da franquia de espionagem com Matt Damon no papel de um agente secreto (ainda) desmemoriado. Mais: Cantinho do Ouvinte, #FalaCris e, nas recomendações, as séries Wallander, The Girlfriend Experience e um filme curioso em cartaz. Bom podcast!

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s