EP 41 – Era Uma Vez em San Sebastián

Depois de merecidas férias, o varandeiro Michel Simões está de volta com impressões sobre oito filmes exibidos no Festival de San Sebastián (19:23), na Espanha – entre eles, o vencedor de Cannes em 2016, I, Daniel Blake, de Ken Loach, o drama político Snowden, de Oliver Stone, e o elogiado Elle, de Paul Verhoeven. No #FalaCris especial, curiosidades sobre o dia a dia do festival.

No Cantinho do Ouvinte, Tiago Faria dá as primeiras impressões sobre Pequeno Segredo, o polêmico representante brasileiro ao Oscar, que tem estreia nacional prevista apenas para novembro. É um bom filme? A seleção do longa faz algum sentido? É saudável misturar política com estatuetas douradas?

Com participações de Chico Fireman, nosso enviado especial a Paris, a edição ainda traz comentários sobre três estreias da semana: O Silêncio do Céu (46:40), do diretor Marco Dutra, Meu Rei (1:11:42) e O Vale do Amor (1:03:06). Nas recomendações (1:23:23), o brasileiro Mate-me Por Favor, e o novo filme de Clint Eastwood, Sully – O Herói do Rio Hudson. Bom podcast!

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s