EP 47 – Mas Será o Benedict?

Benedict Cumberbatch e sua capa de levitação bem-humorada acabam de chegar à Varanda, afinal “nunca é cedo demais para falar de ‘Doutor Estranho‘ (18:09). Enquanto Tiago Faria vai aproveitando seus últimos dias de férias, Cris Lumi e a nova convidada-lenda Ana Clara Matta se juntam a Chico Fireman e Michel Simões para discutirem o novo capítulo do Universo Marvel.

“Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça”. Sim, em destaque o documentário Cinema Novo (1:06:22), de Eryk Rocha, sobre o movimento cinematográfico brasileiro mais influente do mundo, e uma rápida relação com outro doc nacional, ‘Pitanga’ sobre o famoso ator da época.

Com o fim da época dos festivais, a Varanda inaugura nova seção, o Boletim do Oscar (12:44) traz os primeiros burburinhos e especulações do careca dourado com as grandes chances de ‘OJ: Made in America‘, Viola Davis e Denzel Washington. Bom Podcast!

 

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s