EP 83 – Desconstruindo Malick

De quase unanimidade entre cinéfilos a um autor que divide opiniões: esta semana, Chico FiremanMichel Simões e Tiago Faria batem um papo sobre os altos e baixos do cinema de Terrence Malick (13:01). Os varandeiros discutem a carreira do diretor, destacando os dois longas mais recentes (28:13): Cavaleiro de Copas, disponível na Netflix, e De Canção em Canção, que chega às telas esta semana.

A estreia na direção do roteirista Felipe Sholl também tem seu espaço no podcast: o drama Fala Comigo (50:27) traz um tema polêmico e personagens instigantes.

E mais: Cantinho do Ouvinte, as primeiras impressões sobre a nova temporada de Game of Thrones, recomendações (com participação de Cris Lumi) e nossa homenagem a George A. Romero e Martin Landau. Bom podcast!

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

2 comentários sobre “EP 83 – Desconstruindo Malick

  1. A nova temporada de GOT é maravilhosa. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para Game of Thrones 7 Temporada eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s