EP 92 – Vai pro Oscar ou não Vai?

Boletim do Oscar (9:01) voltou! Bingo – O Rei das Manhãs foi escolhido pelo Brasil para representar o país no Oscar de Filme Estrangeiro. Os varandeiros Chico FiremanCris LumiMichel Simões e Tiago Faria entram no debate: a decisão foi acertada? Tem chances? E as polêmicas reações das equipes dos filmes preteridos? No cenário internacional, quais são os longas que já estão disputando as cinco vagas?

Entre as estreias, destacamos três filmes. Tom Cruise está em Feito na América (28:19), produção dirigida por Doug Liman sobre o piloto de aviões Barry Seal, que trabalha para a CIA e para Pablo Escobar. Falando em Oscar, Uma Mulher Fantástica (45:51) é o escolhido do Chile e trata da discriminação sexual. E o brasileiro As Duas Irenes (1:01:41) retrata o despertar da juventude ao contar a história de uma garota que descobre um terrível segredo familiar. Quais deles ficam, caem ou se penduram na Varanda?

Tem Cantinho do Ouvinte, pinceladas sobre o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017 e o filme búlgaro Glory, enquanto que nas recomendações alguns destaques do Indie Festival 2017. Bom podcast!

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s