EP 107 – 2018: Altas Expectativas

Ano vai, ano vem e a expectativas dos cinéfilos se renova. Afinal, o que podemos esperar do cinema no ano que se inicia? Os varandeiros pesquisaram muitos dos títulos que prometem agitar os cinemas e os festivais em 2018, entre Blockbusters, Super-Heróis e o cinema mais autoral, e debatem parte dessa imensa lista de Altas Expectivas (16:47).
Não podemos esquecer que na última semana do ano, o novo filme de Woody Allen, chegou ao Brasil. Roda Gigante (58:30) prometia até uma indicação ao Oscar a Kate Winslet, veremos se o filme agradou e se pode surpreender na temporada de premiações.
Cantinho do Ouvinte com repercussões do Varanda Awards 2017. No Boletim do Oscar (8:00), os preparativos para o Globo de Ouro e os indicados aos premios dos sindicatos.
Nas Recomendações (1:10:45), destaque para o francês vencedor do Camera D’or – Jovem Mulher, e comentários vapt-vupt que para três filmes que poderiam até ser pauta, mas nem mereceram. O Varandeiro do Zodíaco explica o signo de Capricórnio (1:21;25). Bom podcast e Feliz 2018!

________________________________________________________________________________

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s