EP 111 – Três Indicados e um Sem Fôlego

O episódio da semana traz nada menos que quatro filmes. Três deles têm indicações ao Oscar, atores e diretores de peso. O outro vem da competição de Cannes… mas foi ignorado pela Academia de Hollywood.

The Post – A Guerra Secreta (10:25) tem Steven Spielberg provocando a era Trump e defendendo a liberdade de expressão. É a primeira vez em que Meryl Streep e Tom Hanks contracenam.

O Artista do Desastre (41:10) é o grande feito da carreira de James Franco como cineasta na paródia de um desses filmes cults que são terríveis de ruins.

Agnes Varda e JR num documentário que une fotografia num road movie pela França das pessoas comuns. Visages, Villages (58:14) vem com força na disputa pelo Oscar de documentário.

Por fim, Todd Haynes, queridinho dos varandeiros, volta com Sem Fôlego (1:12:26), uma fábula infantil cheia de cores e músicas em referência às décadas de 20 e 70. E ainda temos Cantinho o Ouvinte, Boletim do Oscar e Recomendações. Bom podcast!

________________________________________________________________________________

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s