EP 117 – Fora dos Trilhos

Um trem para a realidade e outro para a fantasia. Os destaques da semana são filmes cujos personagens vivem momentos tensos em alta velocidade.

Depois de um papo sobre como a intensa relação entre trens e o cinema (14:00), os varandeiros debatem o novo filme de Clint Eastwood, ‘15:17 – Trem para Paris‘ (20:00), que narra uma história real de heroísmo com a participação dos heróis reais, que interpretam eles próprios na trama. A experiência funciona ou deixa a desejar?

Em seguida, um salto na mais desvairada ficção: em ‘O Passageiro‘ (52:00), Liam Neeson enfrenta uma conspiração mirabolante em clima de videogame, sob direção do hábil cineasta de ação Jaume Collet-Serra. Atenção: a partir de 1:09:00, temos o Buraco do Spoiler.

Para fechar, atendemos pedidos dos nossos ouvintes e tentamos decifrar as provocações de ‘O Sacrifício do Cervo Sagrado‘ (1:14:00), do grego Yorgos Lanthimos. E sim: temos spoilers a partir de 1:32:00.

E mais: Cantinho do Ouvinte (com participação especial do vencedor do Bolão do Oscar) e, nas Recomendações (1:37:00), a polêmica passagem de ‘Aquarius‘ pela TV aberta. Bom podcast!

_______________________________________________________________________________

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s