EP 122 – A Guerra Está Declarada

De um lado o Festival de Cannes, onde todos os autores de cinema querem estar. De outro, a Netflix, a gigante dos serviços de streaming. No episódio da semana, convidamos Paula Ferraz para retornar ao podcast e participar de um debate sobre essa guerra (19:07). Vamos aproveitar e entender um pouco mais de como funciona a distribuição dos filmes em streaming no Brasil.

Entre as estreias da semana, dois destaques: Aos Teus Olhos, da brasileira Carolina Jabor, mexe na polêmica do linchamento virtual (1:00:13). Já Baseado em Fatos Reais (1:18:01) é o novo thriller do diretor Roman Polanski.

Cantinho do Ouvinte, a definição do primeiro eleito para a Cinemateca da Varanda, e Recomendações com destaque para os filmes Severina e o sul-coreano O Dia Depois (o novo de Hong Sang-soo). Ainda temos tempo para uma pincelada no É Tudo Verdade, além das primeiras impressões da nova versão da série Perdidos no Espaço. Bom podcast!

 

_______________________________________________________________________________

Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s