EP 151 – O Show tem que Continuar

Bohemian Rhapsody (3:19), a cinebiografia autorizada de Freddie Mercury e do Queen, entra em debate no podcast. As polêmicas da produção, nossos questionamentos sobre a abordagem light de alguns pontos da trama, e até comentário sobre o rock da época. O filme fica, se pendura ou cai da Varanda?

Quem diria que em 2018 teríamos Orson Welles na Varanda, e com filme novo. Mesmo 33 anos após a morte do cineasta, finalmente O Outro Lado do Vento (38:13) foi concluído. E ficam perguntas como: é realmente um filme com assinatura de Orson? O grande lançamento audiovisual do ano? De quebra, comentários sobre o documentário sobre o documentário que também acaba de ser lançado na Netflix, Serei Amado Quando Morrer.

Tudo isso debatido com a presença da convidada e crítica de cinema Cecília Barroso. Além de Recomendações (1:18:00) caprichadas com dicas para o Festival do Rio, a série A Maldição da Residência Hill, os filmes Podres de Rico e Halloween, e comentários rápidos sobre o tão aguardado Roma, de Afonso Cuarón. Além do clássico Cantinho do Ouvinte (1:28:14). Bom podcast!


Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s