EP 161 – Todos Estão Cegos

Publicado: janeiro 14, 2019 em Cinema

O filme que todo mundo viu não poderia faltar na Varanda. Bird Box (15:11) é dirigido pela dinamarquesa Susanne Bier e estrelado por Sandra Bullock. Lançado pela Netflix, rapidamente se tornou um hit e um típico caso de ‘ame-ou-odeie’. Ele fica ou cai da varanda?

A sequencia mais tardia da história do cinema também pede espaço. O Retorno de Mary Poppins (37:24), dirigido pelo especialista em musicais Rob Marshall, está bem cotado entre as premiações e pode aparecer no Oscar. Fez justiça ao clássico?

Ano vai, ano vem e as expectativas dos cinéfilos se renovam. Afinal, o que podemos esperar do cinema no ano que se inicia? Os varandeiros voltaram a pesquisar muitos dos títulos que prometem agitar os cinemas e os festivais em 2019, entre blockbusters, fitas de super-heróis e títulos de um cinema mais autoral. Eis aqui essa pequena amostragem do que estamos em Altas Expectativas (1:16:19).

Os indicados ao DGA no Boletim do Oscar, enquanto no Puxadinho da Varanda (1:32:34) há espaço para discutir Black Mirror: Bandersnatch e destacar a animação japonesa Crianças Lobo. E os comentários dos ouvintes sobre os episódios anteriores no Cantinho do Ouvinte (1:46:52). Bom Podcast!


Sempre bom lembrar que o jeito mais fácil de acompanhar as atualizações é nos seguir nas Redes Sociais, ou assinar no Itunes ou Feed.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s